Tecnologia

WhatsApp desaparece com status online, digitando e visto por último

Mudanças repentinas chamaram a atenção de usuários nesta tarde

Quem precisou mexer no aplicativo hoje percebeu diferenças (Foto: Marcos Maluf/Arquivo) Quem precisou mexer no aplicativo hoje percebeu diferenças (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

O aplicativo de mensagens WhatsApp chamou a atenção de usuários nesta sexta-feira (19) ao desaparecer com indicadores de status “online”, “digitando” e também o “visto por último”.

As informações sumiram para usuários do Android e iOS. De acordo com o portal especializado TecMundo, as mudanças possivelmente tratam-se de uma falha.

A mudança também alterou o funcionamento na versão web. As informações de visualização podem ser configuradas nas opções de privacidade nos aparelhos celulares, mas não estão disponíveis para quem usa o aplicativo pelo computador.

No smartphone, ao entrar na aba “Privacidade”, o usuário encontra uma mensagem de “falha ao atualizar” as configurações.

O aplicativo ainda não informou oficialmente o que ocorreu. Segundo o TecMundo, o WhatsApp ficou fora do ar em alguns países nesta tarde. A dica do portal, por enquanto, é manter o aplicativo instalado e aguardar por atualizações.

Comentários