Em fase de testes, modo noturno do WhatsApp deve ser lançado em breve

14/05/2019 05:43 Tecnologia e Ciência
Mudança deixa o layout do app dark. (Foto: Reprodução/Tecmundo)
Mudança deixa o layout do app dark. (Foto: Reprodução/Tecmundo)

O WhatsApp está prestes a lançar o seu modo noturno, funcionalidade que deixa o fundo do aplicativo escuro e as fontes brancas. O modo é uma das atualizações recentes do WhatsApp beta, por onde são testadas as futuras novidades do app antes do lançamento oficial.

Segundo o site WABetaInfo, o novo modo já aparece na tela inicial de conversas. Além disso, a barra superior do WhatsApp também está seguindo o padrão escuro. Ou seja, praticamente o aplicativo inteiro já está adaptado ao novo modo, conforme ressalta o site Tecmundo.

Ainda de acordo com o site, essa versão quase completa do modo noturno foi encontrada no WhatsApp beta 2.19.139. Mas ainda não pode ser ativada pelos usuários e sequer tem data para ser lançada na versão final. Contudo, o fato de que praticamente toda a interface foi atualizada com o novo modo é um bom indicativo de que ele está próximo de chegar.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.