Apple deve lançar 4 novos iPhones com 5G e tela OLED até o ano que vem

Atualmente, apenas dois modelos de smartphones da marca utilizam telas OLED, o iPhone XS e o iPhone XS Max.
10/07/2019 06:28 Tecnologia e Ciência
Design dos modelos de iPhone, comercializados atualmente. (Foto: Divulgação/Apple)
Design dos modelos de iPhone, comercializados atualmente. (Foto: Divulgação/Apple)

Novos rumores indicam que a Apple esteja trabalhando para lançar quatro novos iPhones até setembro do ano que vem, todos supostamente com tela OLED e conexão 5G. A previsão é do analista Samik Chatterjee, do banco JP Morgan, conforme publicação do Tecmundo.

Atualmente, dois modelos de smartphones da marca utilizam telas OLED — o iPhone XS e o iPhone XS Max. Pelo menos metade dos modelos deve contar com tecnologia 3D na câmera, o que abre a possibilidade de que sejam compatíveis com apps e jogos de realidade virtual, por exemplo.

Serão três tamanhos — 5,4, 6,1 e 6,7 polegadas —, e três s deverão fazer parte das linhas mais premium da marca. Os rumores vão ao encontro do que havia sido reportado anteriormente pelo analista da própria Apple, Ming-Chi Kuo, em junho, que já adiantava as questões da tela OLED e da conectividade 5G.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.