Fique longe de quem sabota seus sonhos

04/05/2019 07:53 Saúde
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Esperar dos outros o que somos capazes de fazer, é algo comum em nós, esse seja talvez o motivo de nos decepcionarmos tanto, visto que acabamos por não desconfiar de tamanha maldade alheia.

Existem pessoas que são como vampiros, mas em vez de sugarem seu sangue, sugam sua energia. É aquela pessoa que está sempre querendo saber sobre seus passos, seus planos, e ao ser satisfeita a curiosidade, tem sempre exemplos de projetos como os seus, e que deram claro, errados.

Normalmente têm um método que se você praticar “dará certo”, mas esses métodos são impossíveis de um humano seguir, creio que eles sabem bem, que ninguém conseguiria, pelo contrário não dariam a receita, que é apenas uma forma de camuflar a verdadeira intenção de te ver se danar.

Te cercam, gostam de estar perto de você, mas quando saem da sua presença te deixam sempre com uma sensação de insegurança, tristeza, de estar no caminho errado, enquanto se esbaldam nas rodinhas cafonas de desocupados, e que vivem suas vidas vazias se alimentando de fofocas sobre os outros, sempre recheadas de crueldade.

Se há receita para o sucesso, não conheço, mas para uma vida desgraçada, é conviver com pessoas pessimistas, invejosas, e que não somam em nada em sua vida, muito pelo contrário, não perdem a oportunidade de te diminuir de alguma forma, fique longe de quem sabota seus sonhos.

O mundo tem mais de 7 bilhões de habitantes, o que significa que você não precisa conviver com quem te faz se sentir mal, com pessoas que não te elevam, não te trazem apoio, alegria, prazer, mas dor.

* Pedagoga, pós graduada em Educação Infantil e Educação Especial. Proprietária do Centro de Recreação Espaço Kid's em Dourados

Fonte: Jackeline de Lara / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.