Temporal causa estragos na região de Araçatuba no fim de semana

25/02/2019 19:42 Região
Temporal causa estragos na região de Araçatuba no fim de semana
Temporal causa estragos na região de Araçatuba no fim de semana

Um temporal causou estragos em cidades da região de Araçatuba durante a tarde de domingo (24). Houve relatos de transtornos em Barbosa, Penápolis e Birigui. Árvores caíram e até o muro de uma residência foi ao chão com a força do vento.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a chuva forte começou por volta das 15h. Em Barbosa, dezenas de árvores caíram. Uma delas chegou a atingir um carro que estava estacionado na via pública. Por sorte, ninguém ficou ferido.

O muro de uma casa foi ao chão com a força do vento, causando prejuízos aos moradores. O temporal no município durou cerca de 30 minutos e foi suficiente para causar diversos transtornos. Uma torre de energia elétrica também caiu, prejudicando o fornecimento do serviço para centenas de clientes.

Durante toda a segunda-feira (25), moradores e a Prefeitura se reuniram para poderem fazer a limpeza na cidade e contabilizar os prejuízos. Ninguém ficou ferido segundo informações do Corpo de Bombeiros.

REGIÃO

O temporal também atingiu a cidade vizinha a Barbosa, Penápolis. Uma árvore caiu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), causando a interdição de uma alça de acesso da pista. Equipes da concessionária que administra a rodovia foram acionadas, sinalizaram o trecho e retiraram a árvore algum tempo depois.

Em Birigui, a chuva também causou estragos. Árvores caíram e diversas ruas ficaram alagadas pela força da água. O bairro mais atingido foi o Toselar. Moradores fotografaram a situação e postaram as imagens nas redes sociais. Os bombeiros também não registraram nenhum ferido.

Fonte: O Liberal Regional

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.