Suspeito de matar comerciante é preso em Rio Preto

De acordo com informações da polícia, uma moto do suspeito também foi apreendida.
10/03/2018 19:31 Região
Suspeito foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)
Suspeito foi levado para a Delegacia de Investigações Gerais (Foto: Divulgação/ Polícia Militar)

A polícia prendeu neste sábado (10) um homem suspeito de ter matado um comerciante na sexta-feira (9) em São José do Rio Preto (SP). A vítima foi encontrada com os pés e mãos amarrados e com um lençol no rosto.

O suspeito, de 19 anos, foi preso na casa dele, no bairro Nato Vetorazzo em Rio Preto. Assim que foi preso, ele confirmou à polícia a participação no crime.

A polícia recebeu a informação de que uma moto dele estava numa casa abandonada. A polícia foi ao local, no mesmo bairro onde mora o suspeito e encontrou o veículo. Depois de pesquisa, os policiais descobriram que esta era a moto do suspeito.

Ele disse aos policiais que uma outra pessoa participou do crime. O homem que está foragido seria um conhecido do comerciante que foi assassinado. Da casa, os criminosos roubaram além da moto, dois monitores de computador e uma caixa de som.

O rapaz deve ficar preso temporariamente por 30 dias, até que a polícia conclua as investigações. Ele vai responder por latrocínio, que é roubo seguido de morte.

 

O crime

 

Um comerciante de 50 anos foi encontrado morto dentro de uma casa da rua Oswaldo Aranha, no bairro Boa Vista, em São José do Rio Preto (SP), no final da manhã desta sexta-feira (9).

O crime foi em uma casa que fica nos fundos de uma loja de móveis usados no bairro Parque Industrial. Vizinhos estranharam quando viram o portão aberto e pediram ajuda a guardas municipais que passavam pela rua.

Segundo os guardas, o corpo do comerciante foi encontrado com as pernas e os braços amarrados por um lençol. A cabeça também estava coberta com um pano. A polícia acredita que a vítima tenha sido torturada até morrer.

Fonte: Por G1 Rio Preto e Araçatuba

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.