Prédio que pertence a prefeitura de Valentim Gentil desaba por causa da chuva

22/11/2018 14:29 Região
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A chuva que atingiu Valentim Gentil (SP) durante a madrugada de ontém segunda-feira (19) pode ter contribuído para o desabamento de um prédio da prefeitura, onde funcionavam vários setores públicos.

A Defesa Civil, por exemplo, fica do lado do que foi abaixo. Os funcionários da prefeitura passaram o dia recolhendo os destroços da cobertura do prédio público onde era feito atendimento do conselho tutelar e da divisão de meio ambiente da prefeitura.

A estrutura de madeira desabou no fim da madrugada. Aparelhos eletrônicos, móveis, instrumentos musicais e outros objetos ficaram debaixo das telhas e da estrutura do telhado.

Além da cobertura da divisão de meio ambiente e do conselho tutelar desabar parte do teto da Defesa Civil também caiu. A prefeitura disse que o prédio era antigo, precisava de melhorias, mas não imaginava que o teto poderia desabar.

A prefeitura disse ainda que não definiu locais provisórios para atendimento ao público desses setores, que agora estão sem prédio até que as obras necessárias sejam feitas.

 

Fonte: TvTem

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.