Polícia Militar e parceiros realizam Campanha do Agasalho em Nova Castilho

30/07/2018 19:16 Região
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nos meses de maio e junho, foi realizada, através de uma parceria entre a Polícia Militar, Fundo Social de Solidariedade e Escolas, a Campanha do Agasalho 2018 em Nova Castilho.

As escolas participantes foram, a E.E. José Antônio de Castilho e EMEF Sandra Regina Feitosa Sobreira. As diretoras, Sandra e Alice, aderiram a idéia e deram suporte e todo apoio, acompanhando o 1º Sgtº PM Cinézio CMT do policiamento local em todas as salas, onde falaram da importância de daor aquelas roupas que não servem mais, ou desapegar daquelas que você nunca usa, além da missão que Jesus nos deixou que é de ajudar o próximo.

A campanha teve ainda uma saudável disputa entre as salas do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, onde a sala vencedora, ou seja, a sala que mais arrecadasse roupas entre seus familiares seria premiada. O resultado foi surpreendente. Foram arrecadadas, em toda a escola, com apoio dos professores e funcionários, um total de 886 peças de roupas, sendo que o 4º ano foi a sala premiada, a qual arrecadou 539 peças. 

A primeira dama e presidente do Fundo Social, Célia Marcheafave Tamborlin, se encarregou da distribuição juntamente com suas auxiliares. Conforme mostra as fotos, a campanha realmente foi um grande sucesso. Parabéns a todos os envolvidos.

Fonte: A Gazeta da Região

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.