Ônibus escolar reforça a frota da Educação de Aracanguá

29/11/2018 17:32 Região
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O município de Santo Antônio do Aracanguá acaba de receber do Governo Federal, um ônibus escolar de 59 lugares equipado com um moderno sistema de acessibilidade, para reforçar a frota do Departamento Municipal de Educação, que já está a serviço do transporte de alunos da zona rural.

De acordo com o prefeito Rodrigo Santana (DEM), que comemora, entre veículo e equipamentos, a vigésima primeira conquista em seus quase dois anos de gestão, o ônibus escolar é fruto de mais uma ação do deputado federal, Rodrigo Garcia (DEM), eleito vice-governador nas últimas eleições na chapa de João Dória (PSDB), que intermediou, com o apoio do recém-eleito deputado federal, Geninho Zuliani (DEM), junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), a aquisição do veículo que representa um investimento de quase R$ 230 mil.

Santana explica que a nova aquisição faz parte do plano de renovação da frota em plena execução em todos os setores administrativos do município, a fim de proporcionar conforto e segurança aos usuários. “Fizemos essa solicitação ao deputado Rodrigo Garcia e ao Geninho e novamente fomos prontamente atendidos. É um veículo muito útil que conta com o mais moderno sistema de acessibilidade e capacidade de 59 lugares, que reforça a frota da Educação permitindo que os nossos estudantes viagem com mais conforto e segurança no transporte de suas casas até a escola”, afirmou o prefeito.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.