Mulher é detida ao furtar produtos de supermercado em Araçatuba

11/03/2018 06:29 Região
Mulher é detida ao furtar produtos de supermercado
Mulher é detida ao furtar produtos de supermercado

Uma mulher de 55 anos foi detida pela Polícia Militar na quinta-feira (08) depois de furtar produtos de um supermercado, localizado no bairro Ipanema, zona norte de Araçatuba.

O vigilante do estabelecimento comercial, de 38 anos, registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes. Segundo informações, os seguranças que ficam no sistema de monitoramento interno presenciaram a suspeita ocultando diversos produtos em uma bolsa grande que carregava.

A partir disso, eles passaram a fazer o acompanhamento da indiciada e perceberam que ao passar pelo caixa, ela gastou R$ 920, mas não contabilizou as outras mercadorias da bolsa. Já no estacionamento do supermercado, os seguranças abordaram a mulher e a encaminharam até uma sala reservada, onde teve a bolsa revistada.

Lá dentro foram encontrados diversos produtos sem pagar, como sabonete, filtro solar, meias e roupas íntimas, totalizando pouco mais de R$ 185. A investigada confessou o furto, mas não quis dizer o que a motivou a cometer o crime.

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada até ao local e deu voz de prisão em flagrante por furto qualificado. Na Central de Flagrantes, o delegado plantonista ouviu o depoimento da suspeita e decidiu liberá-la em seguida, pelo valor furtado ter sido baixo. A partir de agora, ela responderá em liberdade pelo crime.

Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial, que vai assumir as investigações do caso. A autora será intimada novamente a prestar depoimento em data ainda não especificada.

Fonte: lr1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.