Menina de 12 anos é picada por cobra enquanto voltava da escola

Acidente aconteceu em área rural de Sebastianópolis do Sul; ela foi socorrida pela Polícia Militar e levada à Santa Casa de Votuporanga
13/11/2018 15:50 Região

Uma menina de 12 anos foi picada por uma cobra em uma área rural de Sebastianópolis do Sul, no começo da noite desta segunda-feira, 12. Ela estava com a mãe quando foi picada pelo animal.

De acordo com a Polícia Militar, a menina mora em uma residência que fica localizada na área rural da cidade. A mãe, como de costume, teria ido esperar a filha no ponto onde passa o transporte escolar. Quando as duas caminhavam em direção à casa, a criança foi picada por uma jararaca.

Como o local é de difícil acesso, a própria PM foi acionada para socorrer a vítima, levando a menina de 12 anos para a Santa Casa de Votuporanga. 

Por meio de nota a assessoria de imprensa do hospital, disse que a criança deu entrada no Pronto Socorro na segunda, 12, às 20h55. Seu estado de saúde na manhã desta terça-feira, 13, é considerado estável.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.