Food Truck em Andradina gera polêmicas

01/05/2018 06:22 Região
Food Truck em Andradina gera polêmicas
Food Truck em Andradina gera polêmicas

 A divulgação de um Festival de Food Truck em Andradina tem gerado muita polêmica, principalmente, nas redes sociais. Uma parcela da população é a favor de se realizar eventos diferenciados. Já outra, quer barrar a entrada deste festival amparada no discurso de que o comércio local será prejudicado. No fogo cruzado, Acia (Associação Comercial de Industrial de Andradina) e Prefeitura.

 

 Em rede social os manifestos foram diversos. Uns a favor e outros contra. Os que não querem a realização falam das taxas que os comerciantes locais pagam para se manterem abertos para deixar forasteiros que só levam da cidade.

 

 Já outros aproveitam para cobrar a maior participação da comunidade nos eventos locais, lembrando as inúmeras feiras de artesanato, festa da mandioca, festival de música sertaneja, quermesses, enfim que muitas vezes não são prestigiadas. Eles colocam ainda que este tipo de evento não trás só malefícios, mas sim benefícios já que movimenta a cidade e traz muitas pessoas de fora.

 

 Inclusive, uma destas pessoas chamou a atenção para que todos reclamem da Expoan, um evento em que a organização leva todo o dinheiro da cidade e não contrata nenhuma equipe daqui, nem palco, nem som, iluminação, segurança, garçons, tudo de empresas de fora. “Se for reclamar, que reclamem do que realmente precisa”.

 

 Enfim, o festival está sendo anunciado e muita gente querendo participar, uma boa hora para Andradina se unir e quem sabe, teremos um mega Festival com food trucks daqui e de fora.

Fonte: Gazeta da Região

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.