Fernandópolis tem arrastão para a Campanha do Agasalho neste sábado

Colaboradores vão percorrer diversos bairros da cidade em busca das doações de roupas, a partir das 8h.
05/05/2018 06:48 Região
Campanha Agasalho acontece em Fernandópolis (Foto: Reprodução/TV Diário/Arquivo)
Campanha Agasalho acontece em Fernandópolis (Foto: Reprodução/TV Diário/Arquivo)

O Fundo Social de Solidariedade de Fernandópolis (SP) faz neste sábado (5), a partir das 8h, o primeiro arrastão da Campanha do Agasalho 2018. Os colaboradores vão percorrer diversos bairros da cidade em busca das doações de roupas.

Serão visitadas as regiões dos bairros Coester, Brasilândia, Jardim Brasília, Jardim Guanabara, Jardim Progresso, Vila Veneto, Planalto, Canaã, Ana Luiza e Mário Benez.

No próximo sábado (12), também no mesmo horário, o grupo sairá às ruas para a segunda etapa do arrastão. Os arrastões contam com voluntários integrados a clubes de serviços, grupos religiosos, associações e empresas.

Na cidade há diversos pontos de coleta de doações, como as escolas municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal, Samu, Sabesp, Santa Casa, Secretaria de Educação, Secretaria de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental, Câmara, Paróquia Santa Rita de Cássia, Tiro de Guerra, Batalhão da Polícia Militar, Igreja Luz para os Povos, Diretoria de Ensino e Biblioteca Municipal. As caixas ficarão nestes locais até o dia 20 de maio.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba / G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.