Família doa órgãos de estudante que sofreu traumatismo craniano após acidente

Kaila Kemilly de Paula Ferreira estava internada no Hospital Regional desde o capotamento do veículo, na segunda-feira (13). Outras vítimas tiveram alta.
18/11/2018 05:56 Região

A adolescente de 14 anos que estava no carro que capotou na Estrada Dinorá, em Sorocaba (SP), na noite de segunda-feira (13), não resistiu ao traumatismo craniano provocado pelo acidente e morreu no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A doação de órgãos da vítima foi autorizada pelos parentes nesta sexta-feira (16).

No dia do acidente, o motorista, de 21 anos, perdeu o controle da direção. O Corpo de Bombeiros fez o resgate de quatro pessoas, entre elas um bebê de 1 ano, filho do motorista, que foi arremessado para fora do veículo e acabdou indo parar na grama do canteiro central da via.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem alegou aos policiais que foi fechado por um ônibus. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Com exceção da adolescente Kaila Kemilly de Paula Ferreira, todos tiveram alta no dia seguinte do Hospital Regional de Sorocaba.

A estudante teve a morte confirmada pela equipe médica às 16h40 de quinta-feira (15). Ao G1, uma tia de Kaila contou que os parentes decidiram fazer a doação dos órgãos para ajudar outras pessoas.

O corpo será velado na Ofebas, na Rua Aparecida, às 12h de sábado (17). O enterro está previsto para a manhã de domingo (18), no Cemitério Santo Antônio, em Sorocaba.

Vítimas foram levadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) — Foto: Carlos Dias/G1

Vítimas foram levadas ao Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) — Foto: Carlos Dias/G1

Fonte: Grupobomdia

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.