Criança morre após ser picada por escorpião em Araçatuba

De acordo com a Santa Casa, a criança deu entrada no hospital na sexta-feira (6), sendo internada na UTI neo natal. Mesmo com a internação, ela não resistiu.
08/04/2018 19:15 Região
Menina estava internada na Santa Casa de Araçatuba (Foto: Reprodução/TV TEM)
Menina estava internada na Santa Casa de Araçatuba (Foto: Reprodução/TV TEM)

Uma criança de 5 anos morreu neste sábado (7) após ser picada por um escorpião em Araçatuba (SP). A informação é da Santa Casa da cidade.

De acordo com a Santa Casa, a criança deu entrada no hospital às 23h47 na sexta-feira (6), sendo internada na UTI neo natal. Mesmo com a internação, ela não resistiu e morreu neste sábado, às 16h42.

Segundo o hospital, consta que ela foi picada por um escorpião. As causas da morte serão investigadas ainda. O corpo da criança foi enterrado neste domingo (8).

Segundo familiares, a criança estava na casa da avó, no bairro Atlântico, quando começou a passar mal. Apesar de o hospital ter constatado a picada de escorpião, um laudo deve apontar a causa da morte.

A prefeitura de Araçatuba disse que a Vigilância Sanitária irá se pronunciar sobre o caso nesta segunda-feira (9).

A criança estudava na escola municipal Roseli de Oliveira, que fica no bairro Petit-Trianon. Na rede social, a escola fez uma postagem sobre o caso.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba / G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.