Conheça o menino que morreu após cair de cavalo em Guzolândia

26/03/2018 17:13 Região
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

João Vitor. 15 anos. Ele entra na lista de mais um adolescente que morreu numa tragédia. O menor de idade andava a cavalo, quando perdeu o equilíbrio e caiu no chão em Guzolândia. Chegou a ser socorrido, transferido para Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu aos ferimentos.

Amigos e familiares lamentaram a morte nas redes sociais com mensagens de saudades, tristeza e bastante dor. Imagens com frases também foram postadas, mostrando o quanto João Vitor era querido por todos a sua volta.

“Se a família precisar de uma palavra amiga estamos aqui para ajudarmos , pois passamos pela mesma dor , e só quem passa por está dor sabe o quanto é difícil, a vida prosseguir a diante , mas com muita fé em DEUS , ele vai nos sustentando e dando força para prosseguirmos a diante. fica aqui o abraço e que Deus conforte o corações de todos os familiares , e para o jovem que cumpriu a sua missão aqui na terra que DEUS receba com muita festa e que ele tenha muita LUZ e muita PAZ” (sic), escreveu o internauta Carlinhos Schmitt.

No último sábado, 24, o menino morreu após cair de um cavalo na última quinta-feira, 22. O caso chamou atenção da Polícia Civil, que irá investigar a história. Ele foi velado e sepultado neste domingo, 25, em Guzolândia.

Fonte: Naian Lucas Lopes / Fatos Regionais

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.