Caminhão provoca acidentes e cai no rio Feio, em Santópolis

Acidente aconteceu quando um dos caminhões atingiu a traseira de outro
11/03/2018 10:48 Região
Caminhão caiu no rio Feio depois de acidente na Assis Chateaubriand
Caminhão caiu no rio Feio depois de acidente na Assis Chateaubriand

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente entre três caminhões na tarde de sábado (10), em Santópolis do Aguapeí. Um desses veículos caiu no rio Feio e continuava no local até a manhã deste domingo (11). Segundo a Polícia Rodoviária, parte do etanol que outro caminhão transportava caiu na pista. O combustível precisou ser retirado para não contaminar o rio.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu quando um dos caminhões atingiu a traseira de outro. O primeiro veículo foi para a pista contrária e bateu de frente com um terceiro caminhão, que seguia no sentido contrário. Depois dessa outra batida, o caminhão que provocou todos os acidentes caiu no rio. Nenhum dos ocupantes se feriu gravemente.

A pista ficou interditada durante boa parte da tarde de sábado, mas neste domingo a rodovia já está liberada.

Fonte: Folha da região/ Eduardo Fonseca

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.