Câmara de Buritama cassa vereador por gravar vídeo que ofendia colegas

Ronaldo Ramos Fernandes (PSD) não compareceu à sessão. Por telefone para a TV TEM, a defesa do vereador disse que ele não gravou e não montou o vídeo e que vai recorrer.
09/09/2018 11:15 Região
Vereador Ronaldo Ramos Fernandes disse que não gravou vídeo (Foto: Divulgação/Câmara)
Vereador Ronaldo Ramos Fernandes disse que não gravou vídeo (Foto: Divulgação/Câmara)

Câmara de Buritama (SP) cassou o mandato do vereador Ronaldo Ramos Fernandes (PSD) por quebra de decoro parlamentar nesta quinta-feira (6).

Ele foi acusado de gravar escondido uma reunião dos vereadores e editar o vídeo de maneira que ofendia os colegas, inclusive - segundo o processo - insinuando o recebimento de propina por eles.

Ronaldo não compareceu à sessão desta quinta-feira, nem o advogado dele. Por telefone para a TV TEM, a defesa do vereador disse que ele não gravou e não montou o vídeo, e que vai recorrer na Justiça.

 

Fonte: Por G1 Rio Preto e Araçatuba

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.