Agendamentos para biometria começam a ser feitos em Mirassol

Mais de 60 mil eleitores do município e da comarca devem fazer a biometria. Prazo termina no dia 18 de dezembro deste ano.
02/04/2019 06:23 Região
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Cartório Eleitoral de Mirassol (SP) começou a fazer os agendamentos para o cadastro biométrico obrigatório. O prazo termina no dia 18 de dezembro deste ano.

Os mais de 60 mil eleitores do município e da comarca, que compreende Bálsamo, Neves Paulista, Mirassolândia e Jaci, devem fazer o registro de impressões digitais para a próxima eleição.

Para agendar a biometria, os moradores podem acessar o site do Tribunal Regional Eleitoral, ligar no telefone do cartório a partir das 13h ou ir pessoalmente.

O Cartório Eleitoral fica na Avenida Lauro Luchesi, 2605, Centro, em Mirassol. O telefone do contato é o (17) 3242-1366.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.