Após 14 horas de sessão, Câmara cassa mandato do prefeito de Monte Aprazível

15/05/2018 14:26 Política
Foto: Reprodução/TV TEM
Foto: Reprodução/TV TEM

Depois de cerca de 14 horas de sessão na última segunda-feira (14), a Câmara Municipal cassou o mandato do prefeito de Monte Aprazível, Nelson Montoro (PSD), por seis votos a três. Ele é investigado por improbidade administrativa.

O vice-prefeito Márcio Miguel (PP) assume a administração municipal nesta terça-feira (15). Com o mandato cassado, Montoro afirma que vai recorrer para retomar o posto.

Montoro é investigado, pois teria contratado em 2017, um assessor condenado pela Justiça e impedido de prestar serviços ao poder público. Durante a longa sessão, o plenário da Câmara dos Vereadores ficou lotado.

Todos os nove vereadores discursaram na sessão a respeito da possibilidade de cassação do mandato de Montoro, que também usou a tribuna para se defender. O advogado do agora ex-chefe do Poder Executivo, Valter Paulon Júnior, confirmou que vai recorrer da decisão.

Público estava dividido durante sessão na Câmara de Monte Aprazível realizada nesta segunda-feira  (Foto: Reprodução/TV TEM)

 

Foto: Reprodução/TV TEM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.