Trio é preso ao ser flagrado transportando 830 quilos de maconha em Urupês

Droga estava dividida entre duas caminhonetes. Suspeitos também responderão por receptação e adulteração de identificação de veículo.
15/04/2019 05:40 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um trio foi preso suspeito de tráfico de drogas ao ser flagrado transportando mais de 830 quilos de maconha em duas caminhonetes na Rodovia Mário Roberto Perosa, em Urupês (SP), na madrugada deste domingo (14).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe avistou os veículos trafegando em alta velocidade pela via e solicitou o apoio de outros policiais.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram abordados e, durante vistoria, foram encontrados 204 tabletes da droga dentro de uma caminhonete e mais 630 na outra.

O trio foi preso e levado para a delegacia da cidade. Além do tráfico de drogas, o trio responderá por receptação e adulteração de identificação de veículo, pois uma das caminhonetes foi roubada no estado do Paraná.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.