Secretária é presa com 600 gramas de cocaína

Mulher de 48 anos iria receber R$ 1 mil para entregar a droga na zona Norte de Rio Preto
18/04/2018 09:47 Policial
Droga e dinheiro apreendido com a secretária usada como mula do tráfico
Droga e dinheiro apreendido com a secretária usada como mula do tráfico

Uma secretária de 48 anos foi presa pela Policia Civil na terça-feira, 17, com um carregamento de 618 gramas de cocaína, no Jardim das Oliveiras. Ela, que é de Suzano, tinha sido contratada para servir de mula do tráfico para trazer o entorpecente de Campo Grande para entregar na zona Norte de Rio Preto.

O Grupo do Operações Especiais da Polícia Civil (GOE) recebeu a denúncia que uma mulher tinha vindo do Mato Grosso do Sul de ônibus e estava em Rio Preto com a missão de entregar um carregamento de cocaína para traficantes da cidade.

Com base em dicas, os policiais conseguiram localizar a mulher a pé, próximo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte. Ao revistar a bolsa dela, eles encontraram um pacote com 618 gramas de cocaína.

Em depoimento na Central de Flagrantes, a mulher inicialmente negou envolvimento com tráfico, mas depois acabou admitindo que tinha sido contratada para trazer a droga para Rio Preto e iria receber R$ 1 mil pela entrega  do entorpecente.

Ela foi encaminhada para carceragem da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e deve passar nesta quarta-feira, 18, por audiência de custódia e depois será enviada para cadeia feminina de Nhandeara.

Fonte: Diário da Região/Marco Antonio dos Santos

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.