Reboque de camionete desgovernada bate em van que carregava oito passageiros

Feridos foram levados para hospital
19/04/2018 10:20 Policial
 Anastácio
Anastácio

Uma carretinha, acoplada em uma camionete, acabou provocando um acidente na noite desta quarta-feira (18), na BR-262 em Anastácio que fica a 135 quilômetros de Campo Grande. Uma van que carregava oito passageiros foi atingida.

Informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal) são de que o acidente aconteceu por volta das 20 horas desta quarta (18). A camionete L-200 tinha acoplada uma carreta carregada com canos e outros materiais.

A suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle ao não aguentar o peso da carretinha, que acabou invadindo a pista contrária colidindo contra a van que transportava oito passageiros.

Ainda de acordo com o site O Pantaneiro, tanto os passageiros da van como da camionete tiveram ferimentos leves e foram levados para uma unidade de saúde da região.

Fonte: Midiamax/Thatiana Melo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.