Polícia investiga procedência de dinamites encontradas em Birigui

Explosivos foram enviados para o Gate investigar a potencialidade lesiva; nenhum suspeito foi preso.
13/03/2019 05:53 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Birigui (SP) e o Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais, estão investigando a procedência das 29 dinamites encontradas intactas às margens de uma lagoa na tarde de sábado (9). O material explosivo estava às margens da Rodovia Roberto Rollemberg, entre Birigui e Brejo Alegre (SP).

Segundo o delegado Marcel Basso, as dinamites foram enviadas para o Gate para investigar a potencialidade dos explosivos.

“Pode ter sido um abandono por não ter potencialidade lesiva tão alta assim, mas tudo será investigado e periciado, para saber a origem”, diz.

Segundo a PM, pescadores encontraram os artefatos e acionaram a polícia, desde então, o Gate foi acionado para investigação. A polícia não sabe de onde saíram as dinamites. Ninguém foi preso até o momento.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.