Polícia flagra furto de energia em fazenda de médico

Caso aconteceu nesta segunda-feira (16), durante ação da Polícia Civil
17/04/2018 06:19 Policial
Caso aconteceu nesta segunda-feira (16), durante ação da Polícia Civil
Caso aconteceu nesta segunda-feira (16), durante ação da Polícia Civil

Policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) de Araçatuba constaram furto de energia a partir de adulteração de relógio em uma fazenda de Penápolis cujo proprietário é um médico.

O caso foi constatado por técnicos da CPFL Paulista nesta segunda-feira (16), durante ação da Polícia Civil na propriedade rural.

Segundo boletim de ocorrência, o relógio de força havia sido adaptado para não registrar o consumo energia.

Os técnicos constataram, ainda, que o medidor girava ao contrário. Com isso, além de deixar de registrar o consumo, o equipamento estava retirando o que já havia sido registrado, conforme a polícia.

Os policiais chegaram até o local após denúncias de irregularidades na região. O proprietário da fazenda não estava no local.

O médico, que não teve o nome revelado pela polícia, vai responder a inquérito policial por furto qualificado. (Com informações do Regional Press)

Fonte: Sbt interior

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.