Polícia apreende adolescente suspeito de participar de homicídio em Andradina

Roberto Taveira, de 46 anos, foi morto por engano durante um conflito de gangues que atuam na cidade.
24/04/2018 16:00 Policial
Roberto Taveira estava no bar quando foi atingido (Foto: Reprodução/Facebook)
Roberto Taveira estava no bar quando foi atingido (Foto: Reprodução/Facebook)

A Polícia Civil de Andradina (SP) apreendeu nesta segunda-feira (23) um adolescente, de 16 anos, morador do bairro Jardim Europa, suspeito de envolvimento no crime que terminou com morte de um frentista em um bar da cidade Andradina (SP). O caso ocorreu no dia 10 de abril.

Roberto Taveira de 46 anos foi morto, a menos de 50 menos de distância da casa onde morava no bairro Pereira Jordão, por engano durante um conflito de gangues que atuam na cidade.

O frentista tinha acabado de chegar do trabalho e estava indo comprar refrigerante no bar, quando dois homens armados invadiram o local e atiraram. Um dos disparos acertou o peito dele. Ele não resistiu ao ferimento e morreu.

Após investigações da Polícia Civil, ficou comprovado que o alvo era outro homem integrante de uma gangue rival, que foi atingido por um tiro de raspão nas costas e sobreviveu.

Desde a data desse homicídio, outras três tentativas foram registradas na cidade. A polícia acredita que os outros crimes tenham sido cometidos por vingança.

Até esta terça-feira (24), foram realizadas seis prisões e uma detenção. Dentre elas estão um menor e seis maiores de idade, capturados com envolvimento em gangues e participação nos crimes registrados nas últimas semanas.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba / G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.