Pelo menos 11 mortos e 17 feridos em acidente com ônibus

O acidente ocorreu cerca da 02h30 local, no quilômetro 155 da estrada federal BR365, na jurisdição de Pirapora
23/03/2020 15:49 Policial
© .Reprodução / TV Globo
© .Reprodução / TV Globo

Pelo menos 11 pessoas morreram e outras 17 ficaram feridas na sequência de um choque entre um autocarro e um camião na madrugada de domingo numa estrada do estado brasileiro de Minas Gerais, informaram hoje as autoridades brasileiras.O acidente ocorreu cerca da 02h30 local, no quilômetro 155 da estrada federal BR365, na jurisdição de Pirapora, município do interior de Minas Gerais, o segundo estado mais povoado do Brasil.

Nove das 11 vítimas eram passageiros do autocarro e as outras duas os motoristas do veículo.

O autocarro da empresa Trans D.P.M, com 27 passageiros a bordo, tinha partido na noite de sábado de Londrina, município a sul de Paraná, e dirigia-se a Itabaiana, em Sergipe (nordeste).

De acordo com a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu quando o condutor do autocarro entrou na faixa contrária, chocando frontalmente com um camião que transportava couves.

Dos 17 feridos, entre os quais o condutor do camião, foram transferidos para hospitais da cidade de Pirapora.

O autocarro tinha sido alugado para transportar trabalhadores de uma unidade de açúcar de Camaçari, Bahia.

Devido ao acidente, a estrada federal esteve interrompida nos dois sentidos durante cerca de cinco horas.

 

 

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.