Mulher nua invade igreja em Rio Preto

A mulher frequentemente passa na frente da igreja ameaçando as pessoas e fazendo atos obscenos
11/07/2018 12:38 Policial
Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

Núcleo Digital

CompartilheAddThis Sharing Buttons

Share to FacebookShare to TwitterShare to Google+

Uma mulher de 25 anos foi detida após entrar nua em uma igreja e quebrar alguns objetos do local. Ela foi levada para o Bezerra de Menezes, onde permanece internada. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 10. A igreja fica localizada na rua General Glicério, no Centro de Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram até a igreja após receberem denúncia de que uma mulher, que estava nua, tinha danificado a porta do local e estava revirando toda a igreja. Quando os policias chegaram, depararam-se com a mulher descontrolada e, por conta disso, foi necessário o uso da força física para controlá-la.

Segundo pessoas que passam frequentemente em frente ao local, a mulher está quase todo dia circulando por aquelas redondezas, ameaçando e fazendo atos obscenos. 

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a mulher foi encaminhada para o Hospital Bezerra de Menezes.

(Colaborou Luciano Ramos)

Fonte: Folha da região

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.