Policia

Motorista perde controle de carreta e bate em mureta na BR-153 em Rio Preto

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle após tentar desviar de um carro que reduziu a velocidade bruscamente, por conta do radar.

Carreta ainda subiu no muro próximo de uma ponte em Rio Preto — Foto: Arquivo Pessoal Carreta ainda subiu no muro próximo de uma ponte em Rio Preto — Foto: Arquivo Pessoal

Um caminhoneiro acabou perdendo o controle da carreta que conduzia e bateu em uma mureta de segurança, na manhã desta terça-feira (22), na BR-153, no trecho urbano de São José do Rio Preto (SP).

O acidente foi próximo à Represa Municipal, no km 61, sentido Onda Verde (SP). A carreta estava vazia e tomou parte da pista, por isso o trânsito foi parcialmente interditado, apenas uma faixa funciona até agora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo após tentar desviar de um carro que reduziu a velocidade bruscamente, por conta do radar.

A carreta bateu na mureta de proteção entre as pistas, voltou para pista onde estava e subiu em um barranco próximo a uma ponte. Um guincho já foi mandado para fazer a retirada do veículo.

Comentários