Policia

Jovem esfaqueada morre horas após morte da mãe que tentou defendê-la de agressões do namorado

Silvia Gomes morreu na madrugada desta quarta-feira (16), no Hospital de Base em Rio Preto (SP). Mãe dela foi assassinada na tarde de terça (15) ao tentar proteger a filha do namorado; rapaz foi preso.

Suspeito esfaqueou a namorada e a mãe dela em Rio Preto; duas morreram — Foto: Arquivo Pessoal Suspeito esfaqueou a namorada e a mãe dela em Rio Preto; duas morreram — Foto: Arquivo Pessoal

A jovem de 22 anos esfaqueada pelo namorado em São José do Rio Preto (SP) morreu horas depois do assassinato da mãe, também golpeada pelo suspeito. Silvia Dayane Gomes morreu na madrugada desta quarta-feira (16), no Hospital de Base, onde estava internada e chegou a passar por cirurgia.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira (15), no bairro Estância Santa Clara, quando a mãe dela, Silvana Gomes, foi assassinada com golpes de faca ao tentar defender a filha das agressões do companheiro, Bruno Henrique Vasconcelos de Oliveira, de 20 anos.

De acordo com a Polícia Militar, Silvia e o namorado discutiram por ciúmes. Bruno, então, pegou uma faca e golpeou a namorada em diversas partes do corpo, informou a polícia.

Ao ver a filha sendo agredida, a mãe entrou na frente e também foi golpeada. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia foi acionada, fez buscas e conseguiu prender Bruno, que tinha fugido em um carro depois de matar a sogra e esfaquear a namorada. O rapaz foi levado à delegacia de Rio Preto. A faca usada no crime foi apreendida.

Comentários