Homem foragido da Justiça de São Paulo foi preso pelo DOF na região de Amambai

17/05/2019 17:42 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Amambai, 17 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na manhã desta sexta-feira, um homem de 34 anos de idade que estava foragida da Justiça.

A prisão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização a um veículo GM Corso de cor preta e placas de São Paulo (SP), com dois ocupantes, na região de Amambai (MS).

O condutor do veículo apresentou uma CNH falsa e mentiu o nome. Após a checagem dos dados pessoais informados e diante de indícios de documentação falsificada, o condutor homem o verdadeiro nome que, depois de checado no Sistema de Cadastro Criminal constou um Mandado de Prisão a cumprir, expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para os procedimentos da Polícia Judiciária.

Assecom/DOF/SEJUSP

Fonte: Rogerio Fernandes / DOF - MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.