Homem é preso por tráfico de drogas após tentar esfaquear o pai dele em Mirassol

De acordo com a PM, policias foram chamados para atender ocorrência de agressão, mas encontraram três tabletes de crack, 19 tijolos de maconha, dinheiro, balança de precisão no imóvel do suspeito.
11/06/2019 05:01 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas após tentar esfaquear o pai dele no bairro São José, em Mirassol (SP), na noite deste domingo (9).

De acordo com a Polícia Militar, policias foram acionados depois de o suspeito brigar com o pai dele. Quando a equipe chegou ao local, encontrou o homem ameaçando o pai com uma faca.

Ainda segundo a corporação, os policiais conseguiram fazer com que o suspeito soltasse a faca e realizaram a prisão dele.

Durante revista no imóvel, foram encontrados três tabletes de crack, 19 tijolos de maconha, dinheiro, balança de precisão, embalagens e aparelho celular.

O homem foi levado à delegacia do município, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e ameaça. A droga foi apreendida.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.