Homem é preso acusado de estuprar vizinha de 14 anos em Birigui

23/04/2019 16:39 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um pedreiro foi preso acusado de abusar sexualmente da vizinha, uma menina de apenas 14 anos, em Birigui. O crime foi praticado na noite de ontem, no bairro Moimas, e a prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (23), após a vítima relatar o caso para a irmã, que acionou a Polícia Militar.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, a menina foi atacada pelo vizinho por volta das 23h desta segunda-feira (22). Ela foi até a casa dele para levar uma chave.

A vítima contou que o acusado a agarrou pelos braços e a arrastou até a sala, impossibilitando sua fuga. A menina contou que o vizinho passou as mãos em suas partes íntimas, a beijou, tirou seu sutiã e ainda tentou tirar a calcinha.

Nesse momento, a mãe da garota a chamou e o acusado cessou o abuso. Ele teria ameaçado a menina dizendo que se ela contasse alguma coisa daria “B.O.”

Naquele momento, por medo, a adolescente não contou nada para sua mãe. No entanto, hoje de manhã, ainda abalada psicologicamente, resolveu falar o que tinha ocorrido para sua irmã.

A Polícia Militar foi acionada e não encontrou o pedreiro em casa. O acusado foi localizado no trabalho.

Indagado, J.C.O.S., confessou os atos praticados, demonstrando frieza diante da situação, segundo os policiais que atenderam a ocorrência.

Ele foi levado para a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Birigui. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. A ocorrência está em andamento.

Fonte: Regional Press/ Alex Mesmer

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.