Homem é assassinado na frente dos filhos, com 38 disparos de pistola

Um homem de 31 anos foi assassinado na frente dos três filhos, um bebê e duas crianças de 10 e 11 anos.
09/09/2019 13:11 Policial
A mulher informou que a ação foi muito rápida e que ela não conseguiu identificar os autores do crime.
A mulher informou que a ação foi muito rápida e que ela não conseguiu identificar os autores do crime.

 Um homem de 31 anos foi assassinado na frente dos três filhos, um bebê e duas crianças de 10 e 11 anos. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (5), em uma casa no Núcleo da Fraternidade, na Rua da Paz.

A esposa do homem chamou a Polícia Militar (PM) e contou que eles estavam na residência quando dois homens arrombaram a porta da sala, invadiram o quarto do casal e começaram a atirar inúmeras vezes.
A mulher ainda contou que um bebê também estava no quarto e que Rodrigo Dias Pereira foi assassinado na frente dos outros filhos, de 10 e 11 anos.
A mulher informou que a ação foi muito rápida e que ela não conseguiu identificar os autores do crime. Na casa, de acordo com a PM, foi encontrada uma porção de maconha que seria do marido dela.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo do homem. A Polícia Civil também foi até a casa e investiga o crime.
O investigador da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, do setor de homicídios, Roberto Francisco, informou na manhã desta sexta-feira (6), que a Polícia Civil, encontrou 38 cápsulas de pistola 9 milímetros na casa onde Rodrigo Dias Pereira de 31 anos foi assassinado.

Fonte: Goionews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.