Homem alcoolizado bate veículo; mulher e filho morrem

09/09/2018 08:03 Policial
Homem alcoolizado bate veículo; mulher e filho morrem
Homem alcoolizado bate veículo; mulher e filho morrem

O acidente que matou Andreia Cristina Teixeira, de 37, e o filho Felipe Gabriel da Silva, de 9 anos, aconteceu na madrugada desta sexta-feira (7), na av Juscelino Kubitschek.

O condutor do veículo era o pai da família que estava alcoolizado e agredia a esposa dentro do veículo.

O Motorista, de 45 anos, estava alcoolizado, mesmo assim levava a esposa e dois filhos no veículo pela av. Juscelino Kubitschek, quando colidiu com outro carro que estava estacionado na via e em seguida bateu no muro da CPFL. Em depoimento o homem contou à polícia que ingeriu bebida alcoólica antes a dirigir, além de agredir a esposa dentro do carro.

O dono do automóvel atingido pelo motorista bêbado testemunhou o acidente. O homem conta que após a batida o motorista saiu do veículo em estado de choque e constantemente tentava retirar sua esposa de dentro do carro pelo vidro traseiro, mas não conseguiu, pois a mulher estava presa nas ferragens.

A mulher, de 37 anos, e o filho, de 9 anos, morreram no local. O filho mais velho ficou ferido e foi encaminhado para o HB. O velório esta previsto para a tarde desta sexta-feira (7), no cemitério São João Batista em Rio Preto.

O motorista foi preso e conduzido a Central de Flagrantes.

Fonte: DHoje Interior

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.