Policial

Grávida é morta a facadas pelo companheiro na frente do filho de 11 anos

Vítima de 29 anos estava grávida de três meses; ela foi levada para a Santa Casa de Buritama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Hellen foi morta a facadas e o suspeito é o companheiro dela — Foto: Arquivo Pessoal Hellen foi morta a facadas e o suspeito é o companheiro dela — Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 29 anos foi morta a facadas pelo companheiro na frente do filho de 11 anos, na madrugada desta sexta-feira (16) no bairro Alto da Vista, em Zacarias (SP).

Segundo a Polícia Militar, Hellen Karine Carvalho estava grávida de três meses. A vitima teria se envolvido em uma discussão dentro de casa, quando sofreu diversos golpes de faca no tórax e no braço. Em seguida, o suspeito, de 29 anos, fugiu do local.

O filho da vítima presenciou o crime e chamou por socorro. A jovem foi levada para a Santa Casa de Buritama, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o delegado Marco Antônio de Oliveira, foi pedida a prisão preventiva do companheiro de Hellen, que tem passagens por violência doméstica, roubo, furto, lesão corporal e homicídio tentado. O caso foi registrado como feminicídio.

Comentários