Família registra ocorrência após menino deixar creche com língua cortada

Boletim de ocorrência por maus-tratos foi registrado pela família. Prefeitura de Rio Preto disse que apura o caso.
25/05/2018 06:12 Policial
Menino cortou língua em creche de Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)
Menino cortou língua em creche de Rio Preto (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

A Polícia Civil vai investigar uma ocorrência de maus-tratos depois que um menino de 4 anos cortou parte da língua na creche Chafic Balura, em São José do Rio Preto (SP).

Em nota, a Secretaria de Educação disse que a criança tropeçou, caiu dentro de uma das salas de aula e recebeu atendimento imediato da equipe escolar na terça-feira (22).

A secretaria disse ainda que a mãe do aluno foi até a unidade para levar o menino ao atendimento médico. Disse também que a supervisão de ensino está acompanhando e apurando o caso.

De acordo com Anderson Pereira, avô do menino, as monitoras da creche disseram que ele caiu da cama, bateu o rosto no chão e os dentes podem ter cortado a língua ao meio.

Ele foi socorrido para a unidade de pronto-atendimento da Zona Norte, tomou anestesia e recebeu seis pontos para fechar o corte.

Ainda segundo o avô, o menino teve alta e está na casa dos pais. O caso foi registrado como maus-tratos e as monitoras da creche alegaram que foi um acidente.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba / G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.