Dicas para comprar jóias online e não cair em furadas

Saiba como evitar o velho ditado de que
13/08/2019 11:43 Policial

Já se foram os dias em que a única maneira de comprar joias era visitando uma loja de bairro. Hoje, a maioria das pessoas prefere fazer compras online. A tendência incentivou muitas empresas que operam no setor de jóias a abrir lojas on-line. As lojas oferecem aos clientes uma ampla seleção, que inclui acessórios o e alianças de casamento, coleção contemporânea e coleção vintage.

No entanto, a maioria das pessoas ainda reluta quando se trata de comprar jóias on-line. Isso é atribuído à natureza valiosa da joia existente no mercado. O aspecto deixa muitos clientes desconfortáveis em fazer compras pela internet. Os sites chineses também são uma grande atração por ter preços extremamente mais baratos.

Mas o que você deve fazer para superar o medo para que você possa aproveitar os muitos benefícios de comprar joias on-line? Ou ainda recebê-las e não estarem nem um pouco parecidas com o pedido? Para responder às perguntas, você precisa apenas identificar uma loja on-line respeitável e confirmar a autenticidade do produto que está comprando.

10 tendências do outono 2019-2020 que você já tem no seu…

5 dicas fáceis para disfarçar a barriga pelas roupas

Cuidados para aumentar a durabilidade das roupas de couro

Uma das razões pelas quais as pessoas têm medo de comprar joias on-line é o medo de ser defraudado. Existem muitas lojas falsificadas na internet que podem prometer entregar um ornamento valioso apenas para desaparecer depois de ter feito o pagamento.

Você pode evitar essas lojas, garantindo que você faça compras de uma empresa respeitável. As melhores maneiras de determinar se uma joalheria on-line é legítima é fazer uma verificação de antecedentes da empresa e ler as resenhas e depoimentos.

Você também precisa determinar se o site é autêntico, o que pode ser feito estabelecendo se é certificado pela SSL. Um site certificado permite sessões de navegação seguras e facilita o rastreamento de detalhes de transações realizadas na loja online.

Realizar uma verificação de antecedentes, ler resenhas e depoimentos e determinar se o site é certificado pela SSL ajudará você a encontrar uma loja on-line respeitável. Isso irá protegê-lo de atividades fraudulentas, permitindo que você faça compras sem medo.

Não é possível examinar joias e determinar suas qualidades ao fazer compras pela Internet. Assim, a maioria das pessoas teme que, quando compram on-line, recebam jóias falsas ou uma que não atenda a todas as especificações. No entanto, essas questões são evitáveis, o que significa que não devem ser motivo para evitar lojas online.

O primeiro passo que você precisa dar é obter todos os detalhes sobre o produto. Você também pode pedir certificações e marcas para garantir que a joia seja autêntica. Os certificados podem ser de autoridades reguladoras, o que confirma que a empresa lida com produtos genuínos. Marcas são uma indicação de que o produto atende aos padrões de pureza exigidos.

Em seguida, você precisa passar pelas políticas de reembolso e devolução do revendedor. Isso permitirá que você determine se a oferta comercial reembolsa ou aceita devoluções caso o produto não atenda às especificações destacadas durante a compra.

Tomar as medidas de precaução irá garantir que você obtenha o que você especificou em suas compras online. Você só precisa fazer compras de um comerciante respeitável para evitar fraudadores. Você também deve confirmar a autenticidade do produto antes de fazer pagamentos para evitar a entrega de produtos desclassificados.

Fonte: Carlos Yukio / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.