Dez são presos em operação contra furto de veículos

Trabalhando principalmente no furto de caminhonetes, criminosos tinham desmanche em Vicentinópolis, distrito de Santo Antônio do Aracanguá
30/08/2018 15:21 Policial
Em Vicentinópolis, distrito de Aracanguá, foram encontrados carros com placas adulteradas e chassi raspado / Foto: Divulgação
Em Vicentinópolis, distrito de Aracanguá, foram encontrados carros com placas adulteradas e chassi raspado / Foto: Divulgação

Dez pessoas foram presas durante a Operação Carangos, realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29) para prender suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em furto de veículos na região de Araçatuba, principalmente caminhonetes.
A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Jales, em cumprimento a mandados de busca e apreensão e de prisão temporária expedidos pela 4.ª Vara Criminal daquela cidade.
Três pessoas foram presas em Birigui, sendo que uma delas seria a líder da quadrilha. Na região, também houve prisões em Buritama (1) e no distrito de Vicentinópolis, em Santo Antônio do Aracanguá, onde foi preso um mecânico que já era investigado pela polícia há mais de um ano.

PUBLICIDADE

As outras prisões aconteceram em Rinópolis (2), Indiana, Bauru (um condenado que cumpre pena no regime semiaberto) e em Uberlândia (MG). Os mandados judiciais foram cumpridos por aproximadamente 40 policiais civis e na região, a ação teve apoio de policiais de Guararapes e Santo Antônio do Aracanguá.

Fonte: Folha da região/ Lázaro Jr.

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.