Adolescente é morta a facadas dentro de casa em Araçatuba

Suspeito do crime é vizinho da vítima, cumpre pena por tráfico de drogas, mas não retornou da saída temporária do fim de ano; rapaz está foragido.
20/01/2019 09:12 Policial
Adolescente foi morta a facadas dentro de casa em Araçatuba — Foto: Facebook/Reprodução
Adolescente foi morta a facadas dentro de casa em Araçatuba — Foto: Facebook/Reprodução

Uma adolescente de 14 anos foi morta a facadas dentro da casa dela na manhã deste sábado (19), no bairro Água Branca, em Araçatuba (SP).

O suspeito do crime é um vizinho da vítima que cumpre pena por tráfico de drogas, mas não retornou da saída temporária do fim do ano. Os parentes tentaram socorrer Júlia Maria de Lima Mendes, mas ela não resistiu aos ferimentos na cabeça, pescoço e tórax. O homem está foragido.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito pulou o muro da casa e abordou a garota que estava dormindo na sala. Há indícios de que o homem tentou estuprar a vítima, que tinha sinais de estrangulamento, informou a polícia.

A mãe da adolescente, que tem um salão na frente de casa, ouviu gritos e teria visto o homem fugindo. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A polícia de Araçatuba está à procura do criminoso.

Fonte: Por Heloísa Casonato, G1 Rio Preto e Araçatuba

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.