Acidente envolvendo família mata mãe e filho na região

​Caso aconteceu durante a madrugada dessa sexta-feira (7)
09/09/2018 08:55 Policial
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Enviado pelo WhatsApp
 

 


Uma mulher de 37 anos, Andreia Cristina Teixeira e o filho, de nove anos, identificado como Felipe Gabriel da Silva, morreram em um acidente na madrugada dessa sexta-feira (7), na Avenida Presidente Juscelino Kubitscheck, em São José do Rio Preto.

​Quatro pessoas estavam no carro: o motorista, a esposa dele e dois filhos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu um poste de iluminação pública e uma cerca.

A mulher e o filho mais novo morreram no acidente​. O filho mais velho foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para um hospital da região​. O adolescente teve apenas uma fratura na bacia e o estado de saúde é estável.

No local do acidente, perguntado sobre os fatos, o homem informou ao policial militar que havia ingerido bebida alcoólica e agredido a esposa dentro do ​carro.​

Os policias fizeram o teste de bafômetro​ e constataram que ele havia ingerido álcool.

O ​motorista ​foi preso em flagrante por homicídio culposo (quando não há ​a ​intenção de matar)​ e​ levado para a DIG ​de Rio Preto,​ onde ​permanece à​ disposição da ​J​ustiça e​ aguarda​ julgamento.

Os corpos serão velados e enterrado amanhã às 17h no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

 

 

 

 

 

 

Fonte: DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO / SBT Interior

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.