Vereador Adriano entrega pedido de recursos para o vice-governador Rodrigo Garcia e para o deputado Federal Geninho

04/05/2019 07:43 General Salgado
Vice-governador Rodrigo Garcia, vereador Adriano Barbosa e o deputado federal Geninho Zuliani
Vice-governador Rodrigo Garcia, vereador Adriano Barbosa e o deputado federal Geninho Zuliani

Durante reunião no dia 25 de abril no Palácio do Governo em São Paulo, o presidente da Câmara Municipal de General Salgado, Adriano Barbosa, esteve reunido com o vice-governador Rodrigo Garcia e também com o deputado Federal Geninho Zuliani. Adriano entregou pedido de recursos para obras e melhorias para General Salgado. 

“Rodrigo Garcia, quando deputado, liberou, atendendo a meu pedido, recursos para recapeamento de todas as ruas do Residencial Milton Renda e também foi autor da liberação de um ônibus grande para o transporte de alunos. Já o deputado Geninho Zuliani, foi o deputado federal que ajudei nas últimas eleições e partiu dele a solicitação para que eu fizesse um pedido de emenda orçamentária de recursos federais para General Salgado. Tenho certeza de que seremos atendidos”, destacou Adriano.

Reunião

O deputado federal Geninho Zuliani, DEM/SP, o presidente da AMNOP (Associação dos Municípios da 9ª Região do noroeste Paulista)e prefeito de Braúna (SP), Flavio Adalberto Ramos Giussani, além de prefeitos e representantes regionais da associação, participaram de série de audiências no governo estadual, nesta quinta-feira, dia 25 de abril.

A primeira, no Palácio dos Bandeirantes, foi com o vice-governador, Rodrigo Garcia, o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e o secretário adjunto de Estado de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.

Também foram realizadas reuniões na Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), com o presidente do órgão, Leandro Damy, na Secretaria de Estado do Meio Ambiente, SABESP, Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) e Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição.

Em todas, os representantes do Estado apresentaram a atual situação do cenário paulista, principais programas do governo e, os membros da AMINOP puderam esclarecer dúvidas e também apresentar as principais demandas municipais.

“Trabalhar em prol dos municípios paulistas, buscando os melhores meios de atender as necessidades dos munícipes, é um dos nossos principais compromissos neste mandato”, frisou Geninho, que intermediou as audiências.

“O encontro permitiu traçar um panorama da nossa gestão ao lado do governador João Doria e as perspectivas de futuro”, afirmou o vice-governador, Rodrigo Garcia.
Atualmente, integram a AMNOP os municípios Alto Alegre, Araçatuba, Auriflama, Avanhandava, Barbosa, Bento de Abreu, Bilac, Braúna, Brejo Alegre, Buritama, Castilho, Clementina, Coroados, Gabriel Monteiro, Gastão Vidigal, General Salgado, Glicério, Guaraçaí, Guararapes, Guzolândia, Ilha Solteira, Itapura, Lavínia, Lourdes, Luiziânia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Castilho, Nova Luzitânia, Penápolis, Pereira Barreto, Piacatu, Rubiácea, Santo Antônio do Aracanguá, Santópolis do Aguapeí, São João de Iracema, Sud Mennucci, Suzanápolis, Turiúba, Valparaíso.

Fonte: Agazetadaregiao.com.br

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.