TRE mantém cassação de mandatos de prefeito e vice de General Salgado

Eles ainda podem recorrer nos cargos no Tribunal Superior Eleitoral.
11/02/2019 13:37 General Salgado
Prefeito de General Salgado (SP), Leandro Rogério de Oliveira
Prefeito de General Salgado (SP), Leandro Rogério de Oliveira

O Tribunal Regional Eleitoral manteve a cassação dos mandatos do prefeito de General Salgado (SP), Leandro Rogério de Oliveira (PR), e o vice dele, Paulo César de Almeida (PR), por causa da acusação de compra de votos.O julgamento aconteceu na na quarta-feira (06).

Eles ainda podem recorrer nos cargos no Tribunal Superior Eleitoral.

De acordo com a ação, eles distribuíram combustível aos eleitores na última eleição municipal.

Eles já tinham sido condenados em primeira instância, e agora o TRE julgou um recurso dos acusados e manteve a cassação.

Prefeito Leandro usou sua página no Facebook onde fez o seu desabafo!

Veja a nota completa do chefe do Executivo salgadense:

Depois de mais de 6 anos de mandato, nossos adversários políticos continuam tentando nos tirar do cargo. Montaram uma ação, em 2016, alegando que compramos votos nas últimas eleições. E ontem no julgamento no TRE em SP perdemos por 4 votos a 3. Importante ressaltar que dessa decisão ainda cabe recursos em São Paulo e, posteriormente, em Brasília no TSE. 

Por fim, tranquilizo a todos que continuamos no cargo exercendo normalmente nossas funções, graças a Deus, e mais do que isso, buscando e trazendo melhorias. No setor da saúde, para a próxima semana chegarão mais 2 ambulâncias 0 Km. Na educação, até o inicio de março entregaremos materiais gratuitos, e, esse ano de forma inédita, tênis chinelos, shorts e 2 uniformes para todos os alunos da rede municipal. Quanto mais nos perseguem mais ânimo temos para trabalhar e trazer benfeitorias“.

Fonte: General Salgado news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.