Rotary de General Salgado doa equipamento à Associação Mirim

10/03/2018 12:14 General Salgado
Rotary de General Salgado doa equipamento à Associação Mirim (Foto: Glaucia Gimenez)
Rotary de General Salgado doa equipamento à Associação Mirim (Foto: Glaucia Gimenez)

 

O Rotary Club de General Salgado entregou, no dia 22 de fevereiro, à Associação Mirim Salgadense, equipamentos no valor de R$ 3.579,69 (três mil, quinhentos e setenta e nove reais e sessenta e nove centavos), que compreendem uma TV Led de 32”, um aparelho de ar condicionado e uma prensa térmica para estampa. O projeto foi feito em parceria com o Distrito 4.480, através de subsídio distrital.

    Os membros do Rotary foram recebidos com muito carinho pela diretoria da entidade, funcionários, professores e também pelas crianças. Na oportunidade a representante da entidade, Célia Castro, agradeceu ao Rotary, que muito colabora com a comunidade e desta vez ajudou, e muito, a Associação Mirim.

De acordo com o projeto, com a aquisição da Prensa Térmica, a entidade poderá (com o trabalho dos adolescentes e monitores), estampar camisetas e vendê-las com um valor agregado, gerando assim, recursos para outros projetos da referida entidade.  A aquisição do Aparelho de TV trará condições de uso pelas crianças e adolescentes para diversão e também terá a função educacional, com apresentação de vídeos educativos. O Aparelho de ar-condicionado será instalado na sala de TV, para oferecer melhores condições de conforto térmico para as crianças e adolescentes, facilitando o aprendizado. A Associação atende, atualmente, aproximadamente 100 crianças e adolescentes, em horário inverso às aulas escolares.

A atual presidente do Rotary de General Salgado, agradeceu a acolhida, falou do empenho de todos os rotarianos na elaboração do projeto e explicou, a todos os presentes, de como é gratificante colaborar com a comunidade local, em especial, uma entidade tão querida como a Associação Mirim Salgadense.

Fonte: agazetadaregiao.com.br

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.