Prudêncio e Moraes: Homem morre depois de acidente causado por animal na pista

Mais uma pessoa perdeu a vida na região depois de acidente causado por animais na pista.
26/03/2018 18:15 General Salgado
Mais uma pessoa perdeu a vida na região depois de acidente causado por animais na pista.
Mais uma pessoa perdeu a vida na região depois de acidente causado por animais na pista.

Rogerio Reis, 31 anos, faleceu na tarde da última segunda-feira dia 19. Ele estava em coma depois de ter sido socorrido em um acidente que aconteceu na rodovia Elieser Montinegro Magalhães na quinta-feira (15), próximo ao trevo de Pontalinda a 45 km de General Salgado.

Segundo relatos, o carro que Rogerio estava era conduzido por Paulo César Filho, 19 anos. Por volta das 23 horas eles retornavam de Jales sentido ao distrito de Prudêncio e Moraes, onde residem, quando aconteceu o choque com o animal que estava sobre a rodovia. Com o forte impacto o condutor Paulo Cesar, sofreu várias fraturas na face e está fazendo tratamento podendo passar por cirurgias. Rogerio dos Reis foi transferido para o hospital em estado gravíssimo, e depois de alguns dias em coma não resisitiu e faleceu. O outro passageiro do veículo, Adam dos Santos, 20 anos, sofreu escoriações leves e já teve alta. Segundo socorristas, outros casos envolvendo animais soltos na pista já foram presenciados naquele local.

O clima de comoção tomou conta do Velório de Rogerio Reis, que foi sepultado no cemitério do Distrito de Prudêncio e Moraes, a família doou todos os orgão do rapaz.
O caso foi conduzido pelo plantão da Polícia Militar de Pontalinda e encaminhado para Jales.

Fonte: Agazetadaregiao.com.br

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.