Pedreiro é flagrado tentando estuprar o neto de três anos em General Salgado

05/04/2019 15:30 General Salgado

Um pedreiro de 50 anos foi detido em flagrante nesta quinta-feira tentando estuprar o próprio neto, um menino de apenas três anos, na casa da família, em General Salgado. A esposa do acusado chegou e viu ele tentando introduzir o pênis no ânus da criança.

A mulher contou aos policiais que deu uma saída de casa e ao retornar, flagrou seu marido agachado em cima da cama, sobre o neto, ambos com as calças abaixadas. A mulher disse que viu o companheiro tentando introduzir o pênis na criança.

Ela acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar também foi acionado. O pedreiro foi preso em flagrante e a criança encaminhada ao hospital e posteriormente ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O acusado ficou à disposição da Justiça e seria encaminhado para audiência de custódia nesta sexta-feira.

Fonte: Regional Press

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.