Menos intenso, frio volta ao estado de São Paulo nesta semana

Em general salgado com sol com algumas nuvens. Não chove
18/07/2019 05:31 General Salgado
Menos intenso, frio volta ao estado de São Paulo nesta semana
Menos intenso, frio volta ao estado de São Paulo nesta semana

O frio desta semana em São Paulo não será tão intenso quanto o que foi registrado há duas semanas com a madrugada mais fria do ano, no dia 7, com termômetros marcando 6,5ºC. Mas estarão presentes de novo as baixas temperaturas.

De acordo com Fabiana Weikamp, meteorologista da Climatempo, o maior impacto do frio será sentido nesta terça-feira, dia 16. "O frio vai permanecer durante o dia, o céu ficará nublado e a chuva pode voltar com fraca intensidade. A temperatura mínima será registrada durante a noite, com média mínima de 9ºC", disse.

Na quarta-feira, 17, a frente fria se afasta para o oceano, entretanto os ventos úmidos ainda devem causar muita névoa na capital paulista. Não há previsão de chuvas significativas na capital, mas pode chuviscar no litoral do Estado.

"A temperatura mínima será registrada no início da manhã desta quarta. Aos poucos a névoa vai se dissipar e o sol aparece entre muitas nuvens no decorrer do dia. Não vai ter aquele céu azul, a temperatura vai subir ao longo do dia", disse.

A partir de quinta-feira, 18 a cidade de São Paulo volta a apresentar aumento na temperatura, principalmente durante a tarde. "Vamos continuar a sentir frio durante as noites e madrugada, mas a tendência até o fim de semana é que a cada dia a temperatura suba mais durante a tarde", explicou.

Fonte: SBT Interior

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.