Casal auriflamense envolvido em acidente será sepultado no fim da tarde

10/07/2018 14:15 General Salgado
O agricultor Afonso Cardoso , de 73 anos, e a cabeleireira Fátima Cardoso, de 5
O agricultor Afonso Cardoso , de 73 anos, e a cabeleireira Fátima Cardoso, de 5

O agricultor Afonso Cardoso , de 73 anos, e a cabeleireira Fátima Cardoso, de 54, serão sepultados no final da tarde desta terça-feira (10), no Cemitério Municipal. Eles estão entre as vítimas do acidente ocorrido na tarde de ontem (9), na rodovia Feliciano Sales Cunha, a SP-310, em General Salgado (a 23 Km de Auriflama).

O funeral do casal teve início durante a madrugada e o sepultamento será às 17 horas. Afonso morreu no local. Já a cabeleireira foi socorrida e levada à Santa Casa de Araçatuba (a 60 Km de Auriflama), mas faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

Outras três vítimas estão sendo veladas no Cemitério de General Salgado. O sepultamento de Luiz Paulo Amaral do Nascimento está marcado para as 13 horas. Já o corpo de João Otávio Araújo Ribeiro será enterrado às 15 horas; e o de Ítalo Magno, às 16 horas.

Entenda

O caso aconteceu por volta das 16h20 desta segunda-feira (9), no quilômetro 553+300 metros.

Dentre os mortos estão três jovens moradores de General Salgado e um casal auriflamense. Outras três pessoas ficaram presas nas ferragens, dentre elas uma gestante, que foram retiradas pelos socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para um hospital particular de São José do Rio Preto (a 130 Km de Auriflama), onde passaram por cirurgia.

César Felipe Costa / Equipe Pô Auriflam

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.