Policia

Acidente mata três pessoas em General Salgado

Acidente envolveu dois carros e aconteceu em uma estrada vicinal

Foto: Facebook/ Pô Auriflama Foto: Facebook/ Pô Auriflama

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros, na tarde desta terça-feira (17), em General Salgado – cidade que fica a 78 km de Araçatuba, no interior de São Paulo.

A batida ocorreu na estrada vicinal José Alves da Silva, Fotoque liga General Salgado ao distrito de Nova Palmira e a cidade de Nova Castilho. As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo as primeiras informações, duas pessoas morreram no local da batida. Os corpos ficaram presos nas ferragens. A outra vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Um quarto envolvido está internado em estado grave.

Viaturas do Corpo de Bombeiros de Araçatuba foram enviadas ao local do acidente. Os bombeiros fizeram a retirada das vítimas que ainda estavam nos carros. Os corpos serão levados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico.

O local do acidente e os carros envolvidos na batida passaram por perícia do IC (Instituto de Criminalística). O laudo vai apontar a causa da colisão. A ocorrência ainda está em andamento.

O boletim de ocorrência com os dados de todas as vítimas será registrado na delegacia de General Salgado.

Comentários