Acidente em vicinal que liga São João de Iracema a General Salgado tira a Vida de Peão de Rodeio

Motorista que provocou acidente também teria atropelado idoso na região
27/08/2018 11:27 General Salgado
Peão de rodeio morre em acidente em vicinal, Ricardo Martins, de 29 anos, general salgado
Peão de rodeio morre em acidente em vicinal, Ricardo Martins, de 29 anos, general salgado

Um peão de 29 anos morreu na noite deste domingo, 26, em um acidente na rodovia vicinal Jesuíno da Cunha Frota, entre São João de Iracema e General Salgado. Na ocorrência, o motorista que causou os dois acidentes foi preso.

Segundo a Polícia Militar, na noite de domingo um homem de 58 anos foi atropelado pelo condutor de uma S10 no Centro de São João de Iracema, ao fugir de abordagem policial pela estrada o mesmo condutor teria provocado um segundo acidente.

Nele, o motorista teria perdido o controle da direção em uma curva, invadindo a pista contrária e colidido contra um Del Rey, onde estava o peão de rodeio Ricardo Martins. O peão de 29 anos que estava no Del Rey foi socorrido com vida e levado a Santa Casa de General Salgado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com a força da batida, os dois carros ficaram destruídos.

O motorista que provocou os dois acidentes passou por teste do bafômetro que comprovou embriaguez ao volante. Ele foi preso, sendo levado para Cadeia de Penápolis.

A vítima do atropelamento de 58 anos foi socorrida por familiares e levada a Santa Casa de General Salgado com diversos ferimentos pelo corpo.

Ricardo da Silva Martins vai ser sepultado nessa segunda-feira, 27, em General Salgado.

(Colaborou Rone Carvalho)

Fonte: Diario da Região

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do General Salgado News.